Nada é para sempre - Ali Cronin

quinta-feira, 7 de março de 2013

Lembra da Postagem pronta sem postar?! Aqui está ela... =)
Sinopse: Cass é a namorada fiel. Ashley não leva nada a sério. Donna é festeira. Ollie é mulherengo. Jack é esportista. Rich talvez seja gay. Mas e Sarah? Os amigos sempre tiram sarro dela por ser certinha demais, mas ela só está esperando pelo cara certo e agora tem certeza de que o encontrou. Será que ele sente a mesma coisa? Ou tudo não passa de uma paixão de verão? Acompanhe o emocionante último ano de escola de quatro garotas e três garotos de dezoito anos.
Link: Skoob / Goodreads
Resenha e Comentários: Esse foi o livro que ganhei na cortesia do Skoob... fiquei tão feliz, tão feliz mesmo... que nem mesmo agora consigo tirar o sorriso bobo do rosto. E a históra... como é que é??

Sarah está de férias e conhece um garoto chamado Joe. Ela se encanta por ele e ele por ela. Ele estuda em Londres e ela estuda Em Brighton. Olha que cenário lindo... Brighton só me lembra Jane Austen... *_*

Pois bem... eles dormem juntos e no dia seguinte ele vai embora da cidade. Pega o telefone dela e não manda notícias durante um longo tempo... Sarah não consegue tirá-lo da cabeça, e eles voltam as aulas e conhecemos os amigos de Sarah: Cass, Ashley, Donna, Jack, Rick e Ollie. Eles estão no último ano do ensino médio.
O livro é escrito em 1ª pessoa, ou seja, vemos todo o drama da Sarah... digamos drama mesmo. Não vou colocar Spoiler por mais que eu queira e acredito que dei de cara com um romance New Adult. Sério. Não sei qual foi realmente minha impressão, mas não sou muito fã de livros de adolescentes cheias de hormônios... sinceramente e esse é um desses.
Mesmo meio desconfiada eu gostei da história. Ela flui muito bem, começamos a gostar dos amigos da Sarah e vontade de bater na Sarah para ela acordar... =)
Posso dizer que o livro me fez refletir que os amigos são importantes. Que devemos valorizar nossas amizades.
Quer um pouco mais do livro?!
Como eu estava escrevendo... Joe liga para a Sarah e ela mente para os pais e vai encontrá-lo em Londres e nem preciso dizer o que foi que aconteceu. Eles saíram para algum lugar e ela conheceu alguns dos outros amigos dele. Ela não gosta da Mimi.
Eles zoam dela e Joe não faz nada... Joe é daqueles garotos bonitos...
Depois de alguns dias os amigos de Sarah passam a ficar mais distantes, ela está totalmente consumida pelo seu relacionamento com Joe que nem mesmo está ligando para seus amigos. Eu queria falar um pouco sobre eles. Gostei muito do Ollie, todo sincero e amigo. O cuidado dele com a Sarah é a coisa mais fofa... os outros também. o Jack me encantei por ele... Cass e Donna também e até a Ashley namoradeira...
Se quer um livro para passar o tempo e um romance bem leve e que vai fazer voce querer ler o próximo, esse pode ser sua escolha.
Ps.: Essa capa no canto é a Americana, achei ela linda, mas a brasileira também é. gostei do tom aveludado e de como é organizado...

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!