Assisti no fim de Semana - 12 horas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Oiii... gente... esse fim de semana passada assisti alguns filmes e vou postar aqui para que voces também deem a sua opinião!

O filme de que vou falar hoje é o 12 horas (esse que lançou recentemente)
lá fui eu para o shooping ir ver Espelho, espelho meu... mas não deu porque o horário era muito tarde, falei com a minha irmã e então decidimos optar por esse mesmo. Tinha ficado curiosa e imaginado um MONTE de coisa para o filme que no fim nada aconteceu... =/ o que foi extremamente triste.
Sinopse: Jill é uma jovem cuja irmã desaparece de repente. Ela está certa de que quem está por trás desse sumiço é o mesmo serial killer que, dois anos antes, a sequestrou. Contudo, ela não consegue convencer a polícia disso. Sem outra alternativa, parte em busca da irmã por conta própria.

então... 
 Jill vive assombrada ainda com o que lhe aconteceu há dois anos, tem pesadelos com o buraco em que ficou presa e essas memórias as vezes a assaltam. Quando ela sai para trabalhar e concorda sair com a irmã no outro dia, trabalha num tipo de café-bar e atende um homem que estava de boné na sua mesa, ele já havia ido algumas outras vezes, mas foi a unica que sentou em sua parte. Chegando em casa para acordar sua irmã que tinha uma prova de manhã e que havia estudado muito. Até que sua irmã não está em casa. Tudo estava na completa ordem, mas ela não estava em casa e ainda estava de pijamas. Incomum. 
Ela resolve pegar todas as provas que tinha e foi até a delegacia de polícia. Conta que sua irmã desapareceu e que ela havia sido sequestrada do mesmo modo que ela há dois anos. Os policiais não acreditam e acham que é paranoia dela.
As vezes fiquei pensando se era também, porque vi um filme e nada que ele pensava era a verdade ( se eu lembrasse o nome postaria para voces). Voltando, ela resolve encontrar sua irmã por si mesma já que tinha apenas 12 horas para encontrá-la. Achei que o filme iria ferver nessa parte, mas continuou calminho, calminho... 
Ela investiga se a irmã foi fazer a prova, mas ela não havia ido. Acho incrível que a partir dessa parte ela começa inventar um monte de mentiras para tentar encontrar a verdade. E é uma diferente da outra para cada pessoa. Um hora é o avô, acho que tinha uma tio também... E, depois a policia descobre que ela está com uma arma e resolve caçá-la porque se acontecesse algo eles seriam os culpados.
Ela entra numa loja de ferragens porque quem quer que seja deveria ter comprado cordas e fitas para amarrá-la. Descobre que uma vã daquele local estava na frente de sua casa e lá dentro tem uma fita como a que usaram para amarrá-la. 
Bemm... se eu contar o filme inteiro nem tem graça de assistir... maas... posso dizer que o filme me deixou ansiosa e bem nervosa já que isso mexe de um jeito com a mente da gente... achei que ia acabar louca!! rsrs
Exageros a parte, o final é quando eu gosto. Quando ele liga para ela e ela vai seguindo numa trilha para encontrá-lo... uii... de arrepiar...
posso dizer que quando chegou lá, eu soltei um grito dentro do cinema ( a única) mas foi interessante... =)
essas experiencias acontecem comigo... se me assustar... e foi o que houve...
voltaando novamente... é que eu sempre me perco quando escrevo. 
Posso dizer que o filme é até bom, mas acho que faltou um algo mais. A maior parte do filme ela está andando num carro diferente... indo e saindo da cidade, que assim que começou o filme detectei aquela floresta verde... 
Gente, a Summit podia ter dado alguma diferença na floresta pelo menos! É a mesminha de Forks... do filme "Crepúsculo" até mesmo quando passa as árvores por cima, igualziinho no inicio do filme! Quem assistiu vai perceber na horaa... *--*
E a nota para ele ée: ***

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!