Assisti no Fim de Semana - Ritmo do Amor

terça-feira, 8 de maio de 2012

Contando o início a história... Fui eu e minha mãe a Lojas Americanas lá perto de casa porque eu havia dito que ia comprar uma toalha para mim e um lençol para minha cama porque estou precisando... eu fui porque já tinha dito que iria comprar, mas meu objetivo mesmo era voltar de lá com um livrinho noviinho que não tinha... ( parte triste da história) maas, uma outra paixão minha são filmes e esse tenho namorado há algum tempo então... Comprei-o e é essa capa meesmiinha aíi! Deepois coloco a foto desse e dos meus outros DVD's e Livros... *--*
Ritmo do Amor
Sinopse: Quando Jessica, uma professora de inglês aborrecida com sua própria vida, conhece um campeão de dança, uma conexão instantânea se forma entre eles. Ambos sentem que podem realizar o que falta em suas vidas. Mas Jessica tem um noivo viciado em trabalho, que não é um mau companheiro quando não está com seu Blackberry. Jake tem sua ex-parceira, Corinne, que não deixa de atrai-lo. Os dois precisam afastar todos os obstáculos, para focar seu objetivo: ganhar o título mundial de dança. Acabam conquistando um ao outro. ( retirado do site: Filmow)

Critica e comentários: Ah... gostei do filme, no geral, principalmente quando descobri logo no início que Jake era surdo. Por que gostei disso? Esse semestre na faculdade estou fazendo a disciplina de Libras e eu estou gostando muitíssimo. Assistimos outro dia lá o filme “ a música e o silencio” ( que depois conto para vocês) que é lindíssimo.
Acontece que Jake é dançarino, mesmo sendo surdo e ele sente as vibrações da música quando está na pista de dança e sempre desliga o aparelho. Ele não usa a linguagem de sinais, mas lê os lábios de quem fala com ele e usa um aparelho que é dá uma amplificação da voz assim ele consegue entender.
Jessica é professora, mas está muito desmotivada, tem um noivo que só sabe ficar no bluetooh tentando fechar um negócio e, vou dizer a sério, ela conseguiu se vestir pior que eu no inicio do filme... kkkkkkk os óculos dela são ridículos... ao menos não combina com ela.
Bem... posso dizer que a conexão está em alta porque aqui também temos uma!! =) ( vão entender na postagem da próxima resenha)
Ele vai lá na escola onde ela dá aula para dar uma palestra sobre deficiencias e ela fala com ele de costas e ele não responde, ela acha que ele é mal educado... eu rii... mas, ela resolve pedir a ele que de umas aulas de dança para ela e seu noivo para o casamento deles. Ele aceita, no dia da marcada aula o noivo dela está no telefone e tem uma emergencia do emprego e sai deixando-a sozinha para a aula...
Eles sentem uma ligação desde o início e ele começa a ensiná-la, ela pergunta porque ele não compete mais e ele diz que já é velho e blá, blá, blá... e que a ex companheira dele tinha deixado ele... acontece que essa ex-companheira foi também noiva dele, a Courtney e ele ainda tem uma queda pela megera ( não achei ela muito bonita, meio velha para ele)
Gosto do jeito que ele é desastrado perto das mulheres... é engraçado... A dança é bem diferente, não recordo o nome, mas super legal cheia de coleografias e umas roupas bem brilhantes, pelo menos a deles eram.
Então, esse noivo dela liga mais para o telefone, nem percebe as mudanças que ocorrem na Jéssica. Ela passa a usar lentes, usa vestidos e dá um jeito no cabelo... uma super mudança e isso tuudo por causa da dança... ( será que se eu dançar também vai ser assim?! rsrs)
A trama é bem legalzinha, nada muito vidrado e olho grudado não... mas é aquele romance que as vezes gostamos de assistir no fim de tarde ou no domingo comendo pipoca... =) ( #adooroo*)

Deiixa eu chegar na parte mais legal e contar o que achei de interessante e o que nos faz refletir por meio do filme: Ele quando dança desliga os aparelhos e usa só a vibração e a Jéssica quer que ele deixe os aparelhos ligados, porque quando assistia os vídeos era como se ele dançasse solo em vez de em conjunto com sua dupla, faltava a sicronia... ele diz que não vai mudar o jeito de dançar e ela que aceitasse assim... fazer o que né.. ela aceita. é legal o jeito que ela termina com o noivo dela!! ahhaahahaha ee quando ele vai falar com o Jake quando o Jake está de costas... eu rii tanto nessa parte...
Mas aí, eles se apaixonam sei lá como, acho que como a dança é sensual e eles sempre param numa posição comprometedora( aquela em que os lábios quase se tocam, sempre acontece isso, até nos romances, mas que a gente se segura para ver se vai mesmo!) E eles vão competir, o filme termina nessa competição e ele deixa os aparelhos ligados e no fim aparece uma frase dizendo que ele sempre escutou a Jéssica. Ownn.. um amor.. *-* e até o comportamento dentro de sala dela fica diferente... fiquei chateada fooi porque achei que o vestido dela ia ser vermelho e era azul!! Com  isso fiquei brava meesmo!!
é isso, uma tremenda bagunça esse  meu comentário... sempre faço isso... ^^
espero que gostem...

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!