Assisti no fim de Semana - Sem Saida

segunda-feira, 21 de maio de 2012

O que você faria se encontrasse sua própria foto em um site de pessoas desaparecidas? O adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner) se encontra de cara com esse mesmo dilema. Decidido em descobrir sua verdadeira identidade, Nathan rapidamente aprende que seu pais são muito diferentes do que falam que são. Quando a polícia, agentes do governo e pessoas furtivas começam a perseguí-lo, a busca de Nathan pela verdade explode em um thriller e um suspense de tirar o fôlego.

E aí começa a nosso filme do fim de semana passado... (estou atrasada... seii)
Nosso protagonista, ninguém mais ninguém menos que Taylor Lautner, tem uma vida poderia dizer “ normal” não fosse o pai dele bater nele quando volta de uma festa que se embebedou e tomou todas, mas todas mesmo... A Karen aparece nessa festa, uhnn... quem é Karen mesmo? Quem faz a Karen é a fofa da Lilly Collins. Ela é a vizinha dele que gosta dele e ele dela... Nossa... Podia ser mais óbvio?? Mas ela aparece com um namorado... triste para ele.
Beem, voltando ao que interessa... FILME!!
Eles estão numa aula de sociologia e o professor passa um trabalho em duplas e ele escolhe as duplas e, oportunamente, coloca o Nathan para fazer esse trabalho com a Karen. Ela termina com o namorado dela, ele foi um grosso, achei, e o Nathan queria avançar e bater nele, mas se controla.
Ele faz terapia com a Doutora e conta para ela. Volta para casa e ela vai para a casa dele. Ele arrumando o quarto é muito engraçado joga as roupas debaixo da cama, e troca de blusa e faz pose esperando ela entrar... eu rii...
Eles começam a olhar um site de crianças desaparecidas que mostravam como essa criança poderia ser no presente. E ele encontra uma criança tão bonitinha e ve que o queixo dele é igual, mas que ele tinha uma blusa igualzinha. Ele pergunta para a sua mãe e ela começa a chorar dizendo que o amava, mas que era verdade. (É algo bonito e chato as vezes quando descobrem que são adotados quando mais velhos. Porque os adolescentes sempre se afastam dos pais adotivos para procurar os biológicos, penso isso porque tenho vontade de adotar... *--*
É um gesto muito bonito.)
Só que a casa deles está sendo atacada porque ele fez um contato com eles nesse site falso e as pessoas vão em busca para encontrar algo que ele tem de muita importância. São dados importantes do governo, nomes codificados dos traidores
Os pais adotivos acabam mortos pela invasão e ele começa a fugir quando lembra da Karen, volta para buscar ela e a doutora ajuda os dois, ela não dá todos os detalhes, mas leva-os para longe.
Eles dois começam a fugir e não devem acreditar em ninguém e nem falar com ninguém...
Não vou contar mais porque senão perde a graça de ver... =)
mas até que eu gostei... (quando ele ainda acha que é um lobo e pula de uma altura enorme e sai com o tornozelo torcido... kkkkkkkkkk rii demaais pensando isso)
Achei que ele e a Lilly Collins fizeram um bom par... muito bonitiinhos juntos *-*
Outra observaçãoziinha: A moto dele parece a meesma usada na Saga Crepúsculo, mas eu não sou nenhuma especialista..
Espero que gostem...
BeijooOs

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!