Domando o Highlander - Terri Brisbin

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Tem um tempo que li... mas lembro dele muito bem ^^
A Harlequim já lançou ele como Paixão Indomável( eu li ele em Ebook)
 Sinopse: Soube que sua mulher tinha morrido no momento em que seu corpo caiu sobre o segundo degrau com um golpe seco. Connor MacLerie viu como a consciência e a aceitação do que lhe estava ocorrendo foram substituídas pelo olhar gelado da morte. Kenna não gritou ao cair, Connor só ouviu o som dos ossos ao quebrar-se contra a grande escada de pedra.Ela não emitiu som algum, mas ele sim… sua fúria estalou em um rugido que atraiu à família e aos servos. Todos se reuniram a seus pés, seguros de como tinha acontecido tudo porque sem dúvida alguns tinham ouvido a discussão
desde seu começo. Connor fechou os olhos um momento, depois deu meia volta e se afastou dali.E no instante que morreu sua mulher, nasceu a Besta. Sua reputação se estendeu ao longo das
Highlands, as terras altas da Escócia. Todo mundo sabia que as últimas palavras de sua mulher tinham sido para lhe implorar perdão e que ele o tinha negado, e sua decisão de não assistir ao enterro não tinha feito mais que aumentar sua fama de cruel. As mães temiam por suas filhas, os pais se perguntavam se os rumores eram verdadeiros e as donzelas dos clãs vizinhos rezavam cada noite para que nenhum lembro as deixasse a mercê de Connor.Menos de um ano depois da morte de sua esposa, Connor se converteu em chefe do clã dos MacLerie devido ao falecimento de seu pai. Agora precisava de uma nova esposa.Assim que a Besta se dispôs a percorrer as Highlands em busca de uma companheira. 

Resenha e Comentários: Gostei desse livro desde o início... acho que foi  um dos primeiros romances históricos, quando comecei a ler esse gênero. 
Gente... me apaixonei pelos escoceses *--*... esses homens das Highlanders... aiaii (suspiros) apaixonantes. ^^

Nossa mocinha aparece bem no inicio com sua mãe aos prantos porque ela seria levada para se casar com a "besta" e a mãe dela não queria que isso acontecesse, temia pela vida de sua filha já que a 1ª esposa dele havia morrido das escadas e ele estava com ela momentos antes. Os comentários como sempre foram enormes e em grandes proporções chegando a falarem que ele havia matado Kenna. Agora, ele precisava se casar com a morte de seu pai e encontrar uma noiva não era fácil, não com essa reputação, quando um jovem aparece e conta que tem uma irmã, assim Connor decide perdoar-lhe a divida se se casasse com sua irmã.
Ela chega para o casamento toda suja, mas casa-se desse jeito mesmo. Deixa eu explicar quem é Ewan: ele é um moço que vivia na casa de Jocelyn por serem vizinhos e sempre acharam que iriam se casar, até que Duncan chega para levá-la.
Jocelyn sente-se muito só na casa dele, mas não questiona nada e nem ajuda...
Posso dizer que gosto de como eles dois começam a se apaixonar a medida que o livro vai acontecendo, já que o único que Connor queria era que ela tivesse um filho. e cada mes que isso não acontece vai deixando-lhe triste. Connor quer manter distancia dela porque considera que não podia se apaixonar por ninguém novamente senão iria estar traindo a memória de sua falecida esposa e não contara a ninguém o que verdadeiramente havia acontecido aquela noite, o que sabiam eram só rumores... O livro começa a ficar legal quando o Rurik chega e fica dando elogios para ela e o Connor fica com ciúmes... e quando ela descobre que eles nunca haviam se beijado e é ela a quem o beija primeiramente... É um livro romântico, autênticos de banca, sabe... aquelas histórias que as vezes são bem repetitivas, mas que cada uma te toca de uma maneira diferente... deepois conto para voces dos outros dois... *--*


TRECHOS DO LIVRO

Então o beijo se tornou mais apaixonado e Connor soube que a batalha estava perdida.«Minha única preocupação é falhar com você».
                           ------------*********-------------
Não, seu coração seria sempre um terreno proibido para sua nova esposa, por muito que mudassem suas vidas e o clã.
                  ------------*********-------------
Jocelyn não compreendia aquela necessidade de Connor de trancar-se em si mesmo e não deixá-la aproximar-se salvo para compartilhar esse prazer que agora era como uma droga para ela.
                   ------------*********-------------
Connor gostava de vê-la chegar pelas manhãs e que se ruborizasse ao vê-lo.
                   ------------*********-------------
Fez só para ajudá-la a retomar suas atividades, não porque lhe alegrasse o coração cada vez que a via sorrir. Não o fez porque quisesse que ela ocupasse um lugar importante em sua vida.
E certamente, não o fez porque lhe importasse.

                            ------------*********-------------


—Não tem por que preocupar-se, Connor. Só acreditei que amava Ewan, mas agora sei que amo você.
Connor se voltou a olhá-la ao ouvir suas palavras e então ela se deu conta do que acabava de confessar. Não tinha planejado fazê-lo, pois sabia que a colocava em uma posição muito vulnerável tendo em conta que ele nunca poderia amá-la.
Connor tomou a mão e a levou a boca para beijar-lhe
-Muito obrigado por essas palavras, Jocelyn.
E então tudo desapareceu a seu redor e foi como se estivessem sozinhos na enorme sala. Seus olhares se juntaram e Jocelyn viu em seus olhos o brilho de uma intensa emoção que a fez derreter. Não era só paixão, era algo mais profundo, algo que lhe acelerou o coração.

 ------------*********-------------
Pelo modo em que se retirou Ewan, Jocelyn soube que se aproximava seu marido, assim respirou fundo e se voltou para ele. Dessa vez não se encontrou com a besta, a não ser com o homem, um homem que parecia muito satisfeito de si mesmo. Possivelmente porque tinha ganho uma batalha e sabia.
Ela também sabia.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!